Pesquisa

Testes e Pesquisas

Testes e pesquisas sempre foram a base para o desenvolvimento dos produtos Vita Derm em parceria com universidades, laboratórios e com o Instituto Schulman de Investigações Científicas (ISIC).

Há 05 anos trouxe da França uma ciência denominada Biometrologia Cutânea para medir as características biológicas, mecânicas e funcionais de um órgão, comprovando a eficácia de um produto.

Em grande parte dos testes são utilizados aparelhos específicos da biometrologia cutânea, uma ciência de última geração que comprova e valida a ação dos produtos cosméticos. Vale destacar que os testes não são invasivos, não causam danos no organismo, são completamente indolores e supervisionados do início ao fim pela equipe técnica do Instituto Schulman de Investigação Científica (ISIC).

Quer ser um voluntário?

O ISIC mantém abertas as inscrições para quem deseja ser voluntário (a) para o desenvolvimento de produtos cosméticos, participando de testes e recebendo produtos das linhas capilar, facial e/ ou corporal. Mais informações, inclusive sobre como ser voluntário pelo ISIC, podem ser obtidas acessando o site www.isic.org.br ou enviando uma e_mail para isic@isic.org.br

Saiba mais sobre os testes realizados em Animais: Acesse o site www.pea.org.br/crueldade/testes, uma Entidade Ambiental que tem a missão de mudar a crueldade com os testes em animais, nele você pode confirmar que a Vita Derm não participa desta triste realidade.

Anualmente, durante o grande Congresso Nacional organizado pela Vita Derm, em São Paulo, a empresa traz ao Brasil autoridades francesas para abordar o que há de novo na área. Entre os especialistas franceses que já ministraram palestras no Brasil a convite da Vita Derm podemos citar o Prof. Dr. Philippe Humbert, chefe de Dermatologia e diretor do Laboratório de Engenharia e Biologia Cutânea do Hospital Saint Jacques, Besançon (França); o prof º Dr. Ahmed Elkhyat, pós-doutorado em física e especialista em Bioengenharia Cutânea do Hospital Saint Jaques Besançon (França); o profº Dr. Salvador Gonzale, Doutor em Dermatologia no Memorial, Sloan-Kettering Cancer Center New York/ Departamento de Dermatologia e Fotomedicina, Massachusetts (General Hospital Boston U.S.A.) e também o Prof º Dr. Safwat Makki, pós-doutorado em Farmácia e especialista em Bioengenharia Cutânea do Hospital Saint Jaques Besançon França.

Vita Derm 2014. Todos os direitos reservados
by vm2