Vita Derm apoia concurso Miss e Mister Brasil, do projeto social Beleza do Bem, em São Paulo

A Vita Derm apoia mais um evento, desta vez a parceria é com o Sindicato Pró-Beleza, que além da comemoração dos 85 anos do sindicato, será realizada a etapa final do concurso Miss e Mister Brasil, do projeto social  Beleza do Bem, que irá eleger a mulher e o homem mais belos do país. São 60 candidatos e cada um deles possui em média mais de 100 seguidores em suas redes sociais. O evento acontece no dia 11 de dezembro, ás 19h, no Clube A Hebraíca, no Jardim Paulistano, em São Paulo.

A Vita Derm entregará 20 kits de produtos para premiar os vencedores do concurso, os profissionais e os jurados. Os cosméticos são hipoalergênicos e dermatologicamente testados.

 

“É um prazer apoiar este evento, já que a Vita Derm está sempre engajada em projetos sociais de grande projeção, além disso, teremos a logomarca no site do evento e no backdrop durante um ano e divulgações em mídias como a Rede Record, Rede TV, SBT e nos sites O Fuxico, R7, Portal G1, entre outros”.

 

O concurso terá transmissão ao vivo pela Rede Família, da Rede Record. Alguns profissionais de renome marcarão presença no dia, como os hairstylists Eron Araújo e Maurício Pina, entre outros.

 

Este projeto social é indicado ao prêmio da revista Cabelos & Cia e para se ter uma ideia da projeção desta iniciativa, atualmente o projeto possui mais de 21 milhões de visualizações nas redes sociais.

 

Todo ano o Sindicato Pró-Beleza realiza um evento para comemorar e reconhecer trabalhos de destaque de Profissionais de Beleza.

Assine nossa newsletter

E receba promoções e ofertas exclusivas

keyboard_arrow_up