Vita Derm participou da Corrida e Caminhada 3ª. “Inclusão a Toda Prova” do Instituto Olga Kos

No domingo, dia 03 de dezembro, a Vita Derm esteve no Parque do Ibirapuera, recepcionando mais de 15 mil pessoas que foram prestigiar o evento 3ª. “Inclusão a Toda Prova”, uma homenagem ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, promovido pelo Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural (IOK).

Todos os corredores e participantes receberam um kit com camiseta do evento, amostras de produtos Vita Derm e medalhas. A Vita Derm atendeu também o público numa charmosa tenda com procedimentos faciais como limpeza de pele e orientação para o uso de protetor solar. Foram distribuídas amostras do Serum Fotoprotetor FPS 30, UVA 10, da Linha Vita Tempo e o Sunvita FPS 60, UVA 20, que são hipoalergênicos e dermatologicamente testados.

 

O objetivo da 3ª. “Inclusão a Toda Prova” foi apresentar à comunidade e aos governantes a importância da valorização, do empoderamento e da inclusão de pessoas com deficiência à sociedade.

 

A vice-presidente da Vita Derm, Sandra Gartner Schulman, sempre acompanha e valoriza as várias iniciativas do Projeto do Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural (IOK), principalmente com relação às oficinas de arte apoiadas por renomados artistas e lançamentos de obras literárias decorrentes deste trabalho. 

Assine nossa newsletter

E receba promoções e ofertas exclusivas

keyboard_arrow_up